Abertas inscrições para participar do projeto MapCreator

O projeto é voltado para mapeamentos colaborativos para qualquer área do globo terrestre, mas em especial àquelas no estado de Goiás.
 
O Instituto de Estudos Socioambientais (Iesa) e o Laboratório de Processamento de Imagens e Geoprocessamento (Lapig) da Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio de sua parceria com a empresa HERE, convida os alunos dos cursos de Ciências Ambientais, Geografia, Agronomia, Engenharias (Florestal, Civil e Ambiental), Ecologia, dentre outros interessados, para participarem do projeto MapCreator. 
 
O projeto tem por objetivo capacitar os seus participantes para atividades de mapeamentos colaborativos em ambiente de Sistemas de Informações Geográficas (SIG). Para se inscreverem, os interessados deverão enviar e-mail para < mEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. > ou < Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. >. Estão aptos ao projeto os estudantes de graduação de todos os períodos, e inclusive pessoas da comunidade externa à UFG. 
 
 
 
 
Texto: Mariana Gomes
Fonte: Comunicação Institucional/Lapig