Natal Solidário no Lapig

Estamos chegando ao final de mais um ano e o Lapig indica algumas campanhas de doação para incentivar o ato de solidariedade. Ajude a melhorar o Natal e a vida de algumas famílias. Doe!

 

Natal Presente

Uma iniciativa da TV Anhanguera em parceria com o Buriti Shopping, a campanha ‘’Natal Presente’’ está em sua 3ª edição e já é sucesso de solidariedade na capital goiana. Cada bolinha vermelha pendurada na árvore de Natal, localizada no Buriti Shopping, contém um pedido especial, seja uma boneca, carrinho, caderno e tantos outros. São mais de três mil crianças esperando seu presente.

Onde:

Buriti Shopping, que fica na Avenida Rio Verde. Quadras 102/104, s/n - Vila São Tomaz, Aparecida de Goiânia.

Período de doações:

05/11 a 12/12 – das 13h às 22h.

Árvore com os pedidos de Natal das crianças participantes, localizada no Buriti Shopping

 

Natal M&M

A campanha iniciada pelas atléticas dos cursos de Direito e Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Goiás (UFG), pretende arrecadar materiais de limpeza, produtos de higiene e alimentos não perecíveis para a Casa de Apoio Elba Alencastro Fleury Curado. A instituição recebe pacientes de câncer do interior do estado que vêm à Goiânia para realizar tratamento oncológico.

Onde doar:

Centro de aulas D – UFG

Período de doações:

29/11 a 20/12.

 

Doe aconchego

A Vila São Cottolengo localizada em Trindade – GO, instituição filantrópica referência no tratamento de Reabilitação Física, Auditiva e Intelectual em Goiás iniciou no dia 16 de novembro sua campanha de Natal em prol de seus pacientes. O valor arrecadado será aplicado em enxoval de cama e banho, como babadores, toalhas e lençóis, que serão utilizados pelos internos da Vila. A doação pode ser de qualquer valor e a cada R$ 20,00 o doador recebe um panetone em agradecimento pelo gesto solidário.

Onde doar:

- Rede de Postos ZZ, nas unidades dos setores Bueno, Coimbra e Jardim Goiás

-Recepção da Vila São Cottolengo

- Através das contas bancárias da Instituição disponíveis no site:  www.cottolengo.org.br.

Período de doações:

As doações de Natal podem ser feitas até o dia 06 de janeiro de 2017, mas vale lembrar que a Vila São Cottolengo está disponível para doações durante todo o ano, uma vez que é uma Instituição Filantrópica e necessita de ajuda para manter seu funcionamento. 

 

Folder de divulgação da campanha ‘’Doe Aconchego’’ – Vila São Cottolengo

 

 

Texto: Mariana Moreira 

Imagens: Divulgação

Fonte: Comunicação Institucional Lapig