Lapig realiza seu 2° Colóquio

O Laboratório de Processamento de Imagens e Geoprocessamento (Lapig), vinculado ao Instituto de Estudos Socioambientais (Iesa), da Universidade Federal de Goiás (UFG) realizou, na última sexta-feira (06), seu segundo colóquio anual. Direcionado para o público interno do Lapig, o evento contou com a participação de docentes,  discentes de graduação e pós-graduação, técnico-administrativo e demais colaboradores ligados aos grupos de pesquisas do laboratório.

O principal objetivo do encontro foi a divulgação das atividades desenvolvidas pelo Lapig, as quais integram projetos de extensão (Geocursos e Lapig nas Escolas), núcleos de pesquisas (Pro-Vant, Pastagens) e diversas pesquisas ligadas à temática de  geoinformação e do monitoramento ambiental. O laboratório também atua em iniciativas de ensino (aulas e monitorias), programas de pós graduação e orientações para teses de mestrado/doutorado.

Para ter acesso a todas as imagens do evento aqui.

Foto: Marianie Garcez

Texto: Brenda M. Jesus