Geocurso de "QGIS aplicado à analise ambiental" - ADIADO

O Laboratório de Processamento de Imagens e Geoprocessamento (Lapig) da Universidade Federal de Goiás (UFG) decide pelo adiamento do Geocurso de "QGIS aplicado à analise ambiental", em razão dos últimos acontecimentos envolvendo o risco de contágio do COVID-19. Estamos seguindo as orientações das circulares emitidas pelo Estado de Goiás e pela própria Universidade. Uma nova data será estabelecida e comunicada a todos quando determinado o retorno das atividades pelas notas oficiais dos gestores públicos.

O Lapig, bem como toda a Universidade, está priorizando as atividades em modalidade virtual. Desta forma, com novas informações comunicaremos em nossos meios de comunicação, o portal e o instagram do laboratório. Preconizamos a saúde e o bem estar de todos nesse momento.

QGis Aplicado a análise ambiental 4