Novo calendário temporada Geocursos

O Laboratório de Processamento de Imagens e Geoprocessamento (Lapig), do Instituto de Estudos Socioambientais (IESA) da Universidade Federal de Goiás (UFG) informa alteração do calendário deatividades do projeto de extensão Geocursos.

Devido as orientações das circulares emitidas pelo Estado de Goiás e pela própria Universidade, as novas datas estão sendo projetadas para o segundo semestre de 2020. Para esclarecimento de eventuais dúvidas entrar em contato pelo e-mail do projeto: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contamos com a compreensão de todos e os convidamos para acessar a nova plataforma web desenvolvida pela equipe do Lapig para o monitoramento da COVID-19 no Estado de Goiás. Esta plataforma foi criada em tempo hábil e dispõe de dados de casos confirmados, suspeitos e óbitos para todo o Estado, bem como dados por bairros no Município de Goiânia. Acessem: https://covidgoias.ufg.br/

34facef4 43fc 46fb 9126 34299d341d29